Sobre

Suzane Jales
Mãe do Oswaldo e da Raissa, sogra da Ana Maria e avó da Amélie

Minha marca sempre foi o riso fácil, mas sou capaz de chorar feito criança diante de um filme ou até de um comercial.

Na vida, já subi, caí, levantei e estou sempre pronta para o que der e vier.

Sou otimista por opção. Aprendi com a experiência a amar a vida e nunca desistir da luta. Por isso mesmo, desde cedo, renunciei a palavras e pensamentos negativos.

Procuro seguir sempre em frente, rumo ao futuro, focada em meus objetivos. Mas não desprezo o passado e tampouco procuro entendê-lo. Apenas sei que ele existe e tem um lugar na minha memória: é página da minha vida que já foi escrita e acredito que o melhor é deixar que ele cumpra seu papel… E passe!

Acredito nos meus sonhos e sempre sonho muito e sonho alto. Às vezes me vejo bem estilo executiva. Noutras, bem riponga. Mas, em ambas, me encontro, me perco e me acho novamente.

Costumo dizer que morro na peça, mas não me vendo a retalho. É que não sei só botar o pezinho: eu mergulho por inteiro. E quem se doa por inteiro não aceita receber só a metade.

Acredito que a minha felicidade está dentro de mim, mas a jornada é longa… Busco também o meu equilíbrio como ser humano e minha harmonia com o universo. Na minha essência está a minha beleza e no meu caráter, minha força.

Acredito nos valores humanos, na bondade e na força da amizade. E, mais do que tudo, acho que o amor é que dá sentido à vida.

Não me prendo a lugares, objetos, coisas. Desapego total… menos às pessoas. Adoro gente! E mudo, mudo sempre que for preciso. Me desconstruo, me reinvento e me refaço, feito fênix. Sou assim e mesmo sem saber direito o que isso significa, amo a mulher que sou hoje.

Ah, eu sou  Coach (Life & Executive) desde 2009 e especialista em Coaching em Grupo, Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) e com formação em Terapias Naturais (Medicina Tradicional Chinesa), Emotional Freedom Techniques (EFT – nível 2) e Reiki (nível 3).

Sou escritora, com mais de 10 livros publicados (especialista em Biografias) e fiz cursos de Hipnose Eriksoniana e Eneacoaching (Eneagrama aplicado ao coaching).

Criei e organizei o CONACEH – Congresso de Ampliação da Consciência e do Equilíbrio Humano, que reuniu palestrantes nacionais e internacionais em um congresso online e gratuito.

Também sou criadora da SEMANA DO AUTOCONHECIMENTO (dias de mergulho na busca da nossa essência) e do DIA DE COACHING – um programa completo de Coaching em suas mãos.

Compartilhe com seus amigos: